Nova diretoria da Saec biênio 2023/2024 é empossada

 em noticias

Ao som de música sacra, MPB e rítmico nordestino. Assim foi a abertura da solenidade de Posse da nova diretoria da SAEC, Biênio 2023/2024, entoada pelo Coral da Unimed Fortaleza, na noite dessa sexta-feira (27), no Hotel Gran Marquise.


O evento, que foi organizado e produzido pela agência @sucessoeventospremium, teve início com a palestra do Dr. Augusto Takashima, ex. Presidente da SBA, que na ocasião também recebeu a comenda de sócio honorário da SAEC.


A solenidade foi marcada pela despedida do Dr. Péricles de Lucena da presidência da SAEC, cargo que ocupou por dois mandatos; e pelo ato de posse da nova diretoria representada pelo atual presidente da SAEC Dr. Francisco de Lucena, que em seu discurso agradeceu a todos a confiança e fez um panorama da programação a ser realizada no decorrer de sua gestão. Dr. Lucena também concedeu uma homenagem ao seu antecessor.


Após o momento solene, as comemorações ficaram por conta de um coquetel, com música ao vivo, que deu um tom descontraído e especial no final da noite.