Planejamento Estratégico da Saec deve ser concluído até final de julho

 em noticias

Foram cinco meses trabalhando intensamente, focada em traçar metas e estratégias para o presente e o futuro da SAEC. Foi assim que a diretoria da Saec atuou, se reunindo desde fevereiro com a Barros Soluções em Gestão, filiada local da Fundação Don Cabral, para construir o Planejamento Estratégico da instituição.

Foram sete encontros, com mais de 20h de reuniões, muitas ideias, sugestões, a fim de alinhar estratégias para um futuro cada vez mais promissor para a Anestesiologia cearense. Agora chegou o momento de compartilhar um pouco dessa construção e agregar mais sugestões para constrir o inédito Planejamento Estratégico da Sociedade, com previsão de ser concluído até o final de julho.

Agora chegou o momento de compartilhar um pouco dessa construção e agregar mais sugestões para constrir o inédito Planejamento Estratégico da Sociedade, com previsão de ser concluído até o final de julho.

“Nosso objetivo é definir as estratégias ouvindo a categoria, com base nas experiências vividas durante os 67 anos da SAEC, e , assim, projetar um novo momento para a instituição”, revelou o presidente da Saec, Dr. Francisco de Lucena, acrescentando que “dessa forma, construiremos um Planejamento coerente e transformador, que prevê uma SAEC cada vez mais inovadora, forte, mais empreendedora e próspera”.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário